sábado, 3 de fevereiro de 2007

Exmo. Sr. Anticiclone

Exmo. Sr. Anticiclone,

Tenho um casaco The North Face com tecnologia Hyvent PitZips, e sistema refletor electrónico RECCO para localizar vitimas na neve.

Tenho calças XDYE com camada impermeabilizadora de poliuretano e fecho inteligente com ventilação regulável para controlar a temperatura do corpo na neve.

Tenho botas Salomon com forro de espuma Auto-Fit Self 3 Reflex LCG Fusion apertadas com laçado Power Lace Prosoft em inserções Polygliding de baixa fricção, gancho de bloqueio, e lingueta activa integrada, ideais para o freestyler dos desportos de neve.

Tenho uma prancha de snowboard Nitro Team com powercore flexível Optimal Matrix de fibra de vidro bi-axial, e corte lateral duplo degressivo, para maior controlo e resistência na neve.

Tenho fixações Nidecker com patilha de controlo de energia e apoio ajustáveis, fechos de alumínio com três eixos, e base Power Plate com sistema de amortecimento lateral para melhor fixação da prancha nas irregularidades das camadas de neve.

Tenho um capacete Giro SSL construído em Liner EPS Inmold, com ventilação Supercool, Goggle Notch, Loophole e ASTM F2040 para protecção da caixa craniana e amortecimento de impactos na neve.

Tenho uma máscara Adidas com Antifog Vision Advantage PC Lens e Duraflex Streamlined CenterPush para um superior conforto, visibilidade e segurança durante longos períodos de actividade nas mais diversas condições climáticas nas montanhas de neve.

Tenho luvas Salomon com forro Hydroberg transpirável e Twinshell Hypertex de isolamento Thermolyite Micro 42, para garantir que as mãos se mantêm quentes e secas mesmo em contactos prolongados com a neve.

Tenho uma mochila Salomon Valdez 15 em fibra 600D PES OLF com compartimento de hidratação compatível com sistema Platypus, fixação para prancha, cintas anti-fricção e Alien Buckle, que permite uma mobilidade e conforto fundamentais na neve.

Tenho um ano de vontade acumulada de ir à neve.

Tenho uma semana de férias de neve.

Tenho um grupo de amigos com quem ir à neve.

...e não tenho neve.


Atentamente,

Krippmeister

12 comentários:

Patricia Dias disse...

:D Se quiseres eu vou contigo e atiro umas bolinhas de algodão à tua frente para simular neve... que achas?

Fada da felicidade disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA olha, há quem não tenha nada disso e tenha uma carga de trabalhos para arranjar um blusãozinho mais quentinho, no fim de tudo não arranja e tem que ir passear ao centro da Europa com o blusão da neve do pai. Figurinhas podes imaginar, mas ainda assim, lindas figuras!

Adriana Silva disse...

Definitivamente prefiro a PRAIA!!!
Basta um biquini, uma toalha, um protector solar e já está.

Joaninha disse...

Está um amor!
É a melhor carta ao pai natal (neste caso anti ciclone) que eu conheço!!
Só espero que ele te ouça porque eu tenho um blusão da Descente (sem comentários) umas calças brancass lindas de morrer, não sei qual a marca mas tb tem essas m**** todas, umas luvas Salomon, a mesma vontade acumulada durante 1 ano, o dito grupo de amigos em que tu estas incluido e um marido que vai ficar louco se não for à neve!!
Por favor Senhor anti ciclone!!!
BJS
CC

Krippmeister disse...

Ouviu Sr. Anticiclone? Se não por mim, então pela Joaninha, vá anticiclar pro c*****o!

Joaninha disse...

Parece que hoje neva...
Será que ele nos ouviu???
CC

Anónimo disse...

E que tal comprares um bilhete?
Ou será que a tua snowboard Nitro Team com powercore flexível Optimal Matrix de fibra de vidro bi-axial, e corte lateral duplo degressivo, para maior controlo e resistência na neve inclui rodinhas?
;)
Paulo do 7º

Krippmeister disse...

Paulo mai man! Bem vindo ao Krippart. Não tem rodinhas, mas pode ser que deslize bem na relva fresca da montanha...

Miguel Krippahl disse...

Ólho Paulodosétimo!
Longue taime nou si!

Joana Cabral disse...

Parece que resultou a tua "reza" ao anticiclone. Pelo menos por agora neva alegremente.
BJS
CC

Krippmeister disse...

Pois foi :-) Felizmente era um anticiclone aberto ào diálogo e à razão. Já temos neve Joaninha!

***

Anónimo disse...

Tenho o computador a funcionar novamente.
O raio do teu anticiclone atingiu o meu disco.... e a minha carteira.
Vê lá se aproveitas bem o que o teu deixou nas altas encostas de Andorra.
JP

PS: Oi, Miki! Igualmente...