sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Cutthroat Caverns

O Curt Covert da Smirk & Dagger Games teve a amabilidade de me enviar amostras do jogo Cutthroat Caverns, para o qual eu participei com duas ilustrações. O jogo é uma mistura de collectible card game com RPG, onde o objectivo é jogar em equipa para destruír todas as criaturas encontradas nas cavernas, e depois cortar a goela aos companheiros que nos ajudaram a matar essas criaturas para ficarmos nós com o prémio final. Muito cool!

Os meus sobrinhos vão adorar isto... a minha cunhada nem tanto.

A Ilustração Shift pode ser visionamentalizificalizada com maior detalhe no post Tinta Digital, também ele predominantemente orientado para a elevação excessiva e despropositada das minhas capacidades artísticas, à semelhança deste.


Smirk and Dagger Games

3 comentários:

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Por esta altura a tua cunhada já deve saber o que lhe calhou na rifa. O meu cunhado também sabe, mas eu tenho a vantagem de não saber desenhar uma casinha a deitar fumo pela chaminé. O que dava jeito para fazer os convites para as festinhas de aniversário dos pequenitos. Mas para essas tenho outros talentos.

Abobrinha disse...

E já agora, as cartas estão giras. Gosto muito daquela tua ilustração da esquerda. A da direita parece-se com um gato que andou uma vez por minha casa.

Joaninha disse...

parabéns!!!!!!

Gosto das duas, senhor artista talentoso ;)