domingo, 16 de dezembro de 2007

Pérola da Comunicação

Isto é o que acontece quando o ilustrador e o copy não se entendem. O objectivo deste sinal é claramente impedir que o Homem-Invisível vá passear o cão para o Estádio Universitário, mas o cretino do copy enganou-se na mensagem e escreveu “Proíbido a cães sem trela”

Estou a brincar, naturalmente. O mais provável é que o Sr. Administrador tenha achado que não valia a pena gastar dinheiro num designer (aqueles gajos abichanados que fazem bonecos) e tenha dado o trabalho da sinalética ao sobrinho-neto, que é assistente de padeiro e tem jeito para computadores, tanto que até é ele que imprime as facturas em Word.

5 comentários:

Joaninha disse...

É lindo!!!! hihihihi!!!

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Não entendo: este cão tem trela, pelo que a legenda do sinal deve estar errada. Voto para "é proibido o homem invisível passear o pastor alemão um bocado aleijadinho".

E depois, pensei que "um gajo meio abichanado que faz bonecos" era um decorador. Um designer não é um tipo máasculo, sem cabelo com montes de sentido de humor de grande nível, que publicita colinho com cerelac de maçã com grumos, defende o irmão e fica furioso se o confundem com um decorador? Isto apesar de apreciar lacinhos por motivos meramente ergonómicos!

Sinto-me um pouco confusa!

Anónimo disse...

realmente o ilustrador estava um pouco baralhado, mas pelo menos entendeu que tinha algo a ver com cães, trelas e proibições. Já deve ser candidato à certificação profissional proposta pela Lurdinhas e pelo governo do Sr. Pinto de Sousa, que, aliás, também obteve o seu diploma de inglês técnico mais ou memos da mesma maneira.
Karin

Anónimo disse...

se é assistente de padeiro, está visto que é mesmo que fez o anúncio da padeirinha, o que já começa a ter aspecto de verdadeira campanha. Se descobrires alguma ligação com a menina da mota, então está tudo esclarecido.
Cristy

bruno e.a. disse...

não esquecer que o sujeito emquestão também deve manejar bem o excel! e o power point!