sábado, 19 de abril de 2008

Burton Freeride Design Competition

That's a wrap!

Acabou oficialmente o BFDC e o design vencedor é "Board" by Sunloving. Pois é, fui batido por uma loirinha muito gira chamada Marina Kadysheva, o que é óptimo porque sempre torna a derrota menos dolorosa.

Melhor do que pronunciar-me acerca do design da Marina, deixo aqui o link para o vídeo onde ela explica o sentido e a inspiração por detrás da sua criação.

A quantidade de votos reunidos pela X-Black e X-White (as minhas pranchas) foi astronómico. Um grande e sentido obrigado a todos os que votaram e se desdobraram no esforço de divulgação, que vibraram com as minhas propostas e roeram as unhas comigo durante toda a competição.

Qualquer dia dá-me na cabeça e mando mesmo fazer uma X-Black...

Obrigado pessoal, e parabéns à Marina!

7 comentários:

Miguel Krippahl disse...

Loirinha muito gira?
Histérica do c*****o, é o que é.
Embora seja mais fotogénica que um careca gordo com apenas uma sobrancelha...
De design percebo quase tanto como de snowboarding, mas só me apanhavam morto em cima da prancha dela, com anjos e cobra e o c*****o.
Literalmente: Se me pusessem em cima de uma prancha de snowboard, apanhavam-me morto. Na base da pista.

Krippmeister disse...

Claro que tá histérica, ganhou um carrão! Se me dessem um mitsubishi até eu pintava uma parvoíce qualquer como "Banana the Crew" na porta.

Mas olha que um careca gordo so com uma sobrancelha pode ser muito fotogénico, principalmente se não aparecer na fotografia...

Allanah disse...

Hum, acho que no meio dakela palhaçada o resultado final foi melhor do que o esperado... tendo em conta as outras pranchas... Nao acho má, acho a explicação ridicula, mas esteticamente nao acho má... as tuas eram melhores!!! :P

Krippmeister disse...

Bigado linda :-)

O meu ego também agradece.

Abobrinha disse...

Miguel

Careca e com uma sobrancelha lembra-me alguém. Mas gordo não! Mais alguém com alopécia concorreu e vocês não avisaram (eu podia ter divulgado!) ou estás com inveja por eu ter divulgado um rabo assediável que não era o teu?

Abobrinha disse...

Herr K

Acerca da competição em si já disse muito. Demais até e devia ter estado calada boa parte do tempo. Mas mantenho o essencial: as tuas pranchas eram lindas, inteligentes e não merecias ter sido maltratado como foste, mas ganhar.

As tuas pranchas deram ainda alguma dignidade ao meu blogue... e o teu rabo... também!

Joaninha disse...

Sr Artista talentoso!

Merecias ganhar mas pronto não se fala mais no assunto e ponto final.

Miguel,

Gordo? Gordo aonde quanto muito é um bocadinho anoretico...
Não fui ver a prancha vencedora, se fosse um gajo loirinho e giro ainda ia ver, mas sendo uma gaja, nã...deixa lá.
Qualquer uma das tuas era melhor.
Bjs