terça-feira, 26 de agosto de 2008

Salto Automático

Não vou tentar descrever a sensação do salto com as minhas palavras toscas. Ler palavrinhas ridículas num monitor com a peida sentada numa cadeira de escritório não leva ninguém mais próximo de compreender a experiência. Além disso eu fiz o vídeo mesmo para não ter que escrever.



Obrigado ao Samuel e à Carla que apareceram por lá de surpresa e ainda conseguiram sacar umas filmagens curtidas do primeiro salto.

Prometo mais fotos e filmes para breve, com especial protagonismo para o Sousa, um indivíduo que com certeza entendia perfeitamente as instruções que lhe davam por rádio, visto que fazia rigorosamente o contrário.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Geronimooooo

No próximo domingo vou saltar de um avião a 1200 metros de altura.

Isto dito assim pode parecer perigosíssimo, mas na verdade é extremamente seguro. A única coisa que pode eventualmente correr mal é o último centésimo de segundo.

sábado, 16 de agosto de 2008

Pérola da Comunicação

Garantiram-me que o establecimento se chama Loja da Rita, mas quer-me parecer que a forma da saia da Rita torna o I um bocadinho ambíguo.


Lamento a má qualidade da imagem. No momento em que encontrei esta pérola da comunicação visual estava de noite, e a câmara do telemóvel não se porta muito bem em condições de fraca iluminação.