terça-feira, 30 de junho de 2009

Jack in the Box - update

O Jack está quase terminado.

A imagem final servirá como a minha entrada de ilustração 3D na Digital Artist Awards 2009, uma nova competição patrocinada pelas principais publicações da indústria e uma catrefada de fabricantes de hardware e software. Vou também enviar a ilustração para a revista 3D World, na esperança de ser seleccionado para a showcase.

E é aqui que o Jack salta da caixa.

As regras da 3D World determinam que a imagem proposta para a secção de showcase não pode ter estado online mais de quatro semanas antes da data de publicação. Isto quer dizer que vou enviar a ilustração final antes de a apresentar aqui no KrippArt. Os vídeos que faltam, (hair & fur, iluminação, rendering/pós-produção) serão produzidos, mas não apresentados até à data da publicação nestes dois formatos, ou até eu perceber que não ganhei porra nenhuma :)

Resumindo: Jack in the Box agora só lá pra Setembro, altura em que vos direi se ganhei toneladas de prémios maravilhosos e uma dignificante exposição na indústria do 3D, ou se percebo tanto disto quanto de shampôs.

9 comentários:

Miguel Krippahl disse...

Boa descula para continuares a protelar o fim do Jack, essa do concurso.

Abobrinha disse...

Independentemente do resultado, sabes que tens aqui o teu clube de fãs!

Go get them, tigre!

Ludwig Krippahl disse...

É razoável. Com concurso ou sem concurso, a fase de "quase terminado" é sempre a mais longa de qualquer projecto :)

Joaninha disse...

Está fantastico o Jack e se o juri tiver o minimo de bom gosto já ganhaste Ó artista :)

beijos

Krippmeister disse...

Obrigado meninas :)

Chuac!

Krippmeister disse...

Miki e Ludi,

Pois, o "quase" como sabem é relativo. Se forem moscas da fruta podem ter a certeza que só os vossos buerererisnetos vão ver o Jack terminado. Por outro lado se forem tartarugas é já daqui a bocadinho :)

Pedro Cardoso disse...

Boa sorte!

Pelo sim pelo não, insinua que o teu Jack foi baseado num modelo real e que o podes soltar na cerimónia de entrega dos prémios caso não ganhes nada...

Abraço!

Krippmeister disse...

Hehehe, levo só a caixinha, a deitar um fumo verde...

Abraço Peter

Anónimo disse...

Seja como for, esse Jack in the Box é uma maravilha Kriphaliana que estava há demasiado tempo dentro da gaveta. Qualquer dia podes por-te a tirar tantos outros e a fazer o mesmo: como os projectos de guerreiros e demónios em 2D e em 3D.
Desejo-te o melhor nesse concurso e se não ganhares nada...já sabes que tiveste um gozo enorme transformar papel em "animal"!