sexta-feira, 31 de julho de 2009

Apple Cinema Display 30

Investi num Cinema Display de 30 polegadas. Não vou fazer mais um review inútil do monitor, só queria mesmo dizer que a Monica Bellucci fica divinal de lingerie e salto alto a 2560x1600px.

Ah... e parece que para designs e 3Ds e essas merdas também é fixe.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma Cornada "en Las Ventas"

No dia 27 de Maio, na arena de Las Ventas (Madrid), um touro português decidiu que ser empalado por um travesti de ceroulas côr de rosa seria um fim demasiado desonroso e humilhante para um ser de tão nobre porte. O resultado foi um buraco de 20 cm no tórax do matador Israel Lancho.

Parabéns ao Israel pela sua entrega e dedicação ao espectáculo. Embora, verdade seja dita, o jorrozinho de sangue que o matador perdeu na corrida tenha sido modesto relativamente às litradas tiradas a ferros dos cinco animais previamente torturados. Ainda assim, bom esforço do bravo matador que, no momento em que avançava para matar o touro, achou que o que ficava realmente cool era tourear com as tripas do lado de fora do corpo. De lamentar é o facto do touro não partilhar a selvageria e sede de sangue que os toureiros e o público revelam. Um strogonoff de Israel Lancho espalhado pela arena faria muito mais pela tauromaquia que um labrego no hospital a dar entrevistas.

Ficam os votos de que este gesto altruísta de amor à arte sirva de inspiração para outros travestis de ceroulas por esse mundo fora. Para o Israel fica uma mensagem sentida, do fundo do coração: Não desistas matador! Mesmo com um orifício de entrada no hemitórax esquerdo com trajectória ascendente de 20 cm penetrante na cavidade toráxica e orifício de saída no 5º espaço intercostal, podes ainda levar as massas ao rubro! Basta que te despejem lá no meio da arena, te espetem uns ferros nas costas e te cortem as orelhas, antes de te trespassarem com uma espada. A festa brava conta contigo!