terça-feira, 25 de agosto de 2009

Street View

E não é que ia o pessoal da empresa pelas ruas de Alvalade, a caminho do almoço, quando passa o carrinho da Google a tirar as fotos do Street View? Ficámos imortalizados em pixels.

Naturalmente eu sou aquele com a postura viril e as duas babes uma de cada lado, mas para os mais distraídos puz uma setinha a indicar.

domingo, 2 de agosto de 2009

A fotossíntese não é para quem quer.

Encontrei este casal com pretensões autotróficas no regresso do meu exercício ali no Estádio Universitário. Não resisti em ir ao carro buscar o telemóvel e tirar uma foto (ilegal) às escondidas.

Aparentemente estes atrasados mentais tentavam alimentar-se através de fotossíntese. Até aqui tudo bem. Era por volta da hora de jantar e a luz de fim de tarde até estava com um aspecto apetitoso e romântico. Mas a fotossíntese não é para quem quer, é para quem pode. E quem pode geralmente tem clorofila nas células e não tem cérebro. Mas não desistam, já só lhes falta mesmo resolver a parte da clorofila.

Agora a sério meus senhores. Até o sexo oral faz mais pela vossa alimentação que estar feito estúpido ao sol de olhos fechados e mãos no ar a fantasiar idiotices. Embora, a julgar pelas vossas trombas, me pareça que mesmo o sexo oral iria requerer olhos fechados e muito fantasiar.