quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

The Show Musto Go On

Há quem tenha dificuldade em escolher a melhor música de sempre, por haver tantas melhores músicas de sempre em diferentes alturas da vida. Deixem-me poupar-vos desse dilema. The Show Must Go On - a melhor música de sempre.

4 comentários:

Joaninha disse...

Eu gosto muito!
Será a melhor de sempre, não sei, mas que é uma das melhores, sem duvida :)

beijos

CarlaB disse...

Estava a fazer uma pesquisa no google quando deparo com o nome Bruno Kriphal…ok, este nome não me totalmente estranho…hum… como sou péssima para nomes e o facto deste nome dizer me qualquer coisa, deixou-me no mínimo intrigada e parei e tentei descortinar porquê. Até que lembrei-me que na minha turma da primaria havia um miúdo que desenhava fantasticamente e que se chamava Bruno Kriphal. Um miúdo baixinho, com o cabelo loiro e muito despenteado mas que tinha um talento inato para o desenho. Sendo eu, irmã mais nova de um rapaz completamente obcecado pelas revistas da Marvel, que encontravam-se espalhadas pela casa e que preferia ver do que os habituais livros da Anita e companhia, aqueles desenhos que o meu colega fazia tão parecidos com os dos livros deixavam-me completamente fascinada. E não era a única, pois os filhos da professora Joana (a nossa professora), quando apareciam na escola, “obrigavam” sempre que possível o tal miúdo a fazer os desenhos que levavam religiosamente para casa. A primaria acabou e acabamos por seguir rumos diferentes, e nunca mais devo ter pensado nisso, até hoje, apesar de nos últimos anos ter regressado as origens e de na altura do Natal ter encontrado uma rapariga tambem da primaria.
Pensando bem, e estando convencida que aquele miúdo é o Krippmeister, nem estou muito surpreendida, pois alguém com aquele talento não devia ser desperdiçado. Tomei a liberdade e dei uma espreitadela ao blog, desenhos fantásticos, comentários inteligentes (o que hoje na blogesfera é cada vez mais raro)… parabéns! É impossível não sentir um bocadinho feliz quando sabemos que um dos miúdos que partilhamos os tais anos inocentes da vida, safou-se e está bem na vida.
Carla

Krippmeister disse...

Acertaste Carla! Sou mesmo eu :)

Desculpa se a minha memória de nomes não me serve, tu és a Carla vizinha da Filipa da Quartim Graça? Ou já estou a trocar os nomes?

Seja como for este contacto é uma boa e fascinante surpresa. Fico feliz por teres passado por cá, mas gostava mesmo de me lembrar de quem és. Se quiseres vai ao meu site pessoal KrippArt e tens lá o meu contacto. Se te apetecer trocar memórias força :)

Caramelo disse...

Eu também gosto muito!É das que mais gosto e identifico-me bastante com a letra!Bem escolhida!
Beijo