quinta-feira, 15 de julho de 2010

KrippArt.com

Venho por este meio informar que o KrippArt.com está online, e finalmente a funcionar como deve ser*.

Deixo-vos com uma pequena amostra do percurso criativo desde o primeiro conceito até ao layout final, um percurso deveras penoso. É que segundo reza a lenda eu sou obcessivo-compulsivo e passo horas a acertar o pixelzinho mais prá esquerda e mais prá direita, o que quer dizer que quando acabo de acertar aquele pixel insignificante que ninguém nunca iria ver de qualquer maneira, já estou enjoado dos outros todos e mando tudo pró lixo. Mas algum teria que ser o escolhido, e assim foi. Não está perfeito, mas está o melhor que consegui sem recorrer (muito) a estupefacientes ilegais.








Clique aqui para ser esmigalhado pela minha genialidade.

*O mérito é todo meu, que tive a inteligência e o engenho para pedir ao Fernando que me resolvesse o side scrolling do overlay, ao Miguel que me pusesse as positions das imagens a funcionar cross-browser, e ao Rodrigo que me adicionasse links ao Shadowbox.

5 comentários:

Cristy disse...

i like it :-)

Joaninha disse...

Me like very much...

E sim, és obsessivo compulsivo mas é mesmo isso que faz com que sejas genial...por isso mantém lá a obsessividade que a malta perdoa se o trabalho for sempre da qualidade deste.

beijos

Krippmeister disse...

Thanks mana e Joaninha. Custou mas lá consegui acabar :)

Patricia Dias disse...

Olhe lá Sr. Artiste, obrigadinho pelo agradecimento à direcção criativa via msn. Estás mesmo a pedir que desvende já a toda a gente os "easter eggs" escondidos... Hã hã hã?

Tenho dito!!!

P.S. - A minha opinião acerca deste projecto já foi dada, mas vejo que já esquecida, por isso não vou repetir que está bem CROMO!!! :P

Krippmeister disse...

Patrice! Não foi esquecida. Ficou de fora do post, como tantas outras opiniões válidas que contribuíram para o resultado final, e merece o devido reconhecimento sim Sra!

Um reconhecido obrigado à designer Patrice pela direcção artística via msn! Chuac!