quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

It's good to be God

Eu sabia que deveria ter escolhido "Deus da Guerra" em vez de "Design de Comunicação"...

10 comentários:

Joaninha disse...

Tenho eu concordar que "it good to be decorador de sites" não soa tão bem como It's good to be a god".

Krippmeister disse...

Nem soa tão bem, nem tem um plano de saúde tão completo.

Allanah disse...

LOOLLOLOLOLOL

Abobrinha disse...

Herr K

Pá, não se vê nada!

E já agora, "thank you" porquê? Digo eu que ele não chegou para as duas.

Eu ia dizer uma coisa do "uncanny valley", mas é melhor não.

Miguel Krippahl disse...

"Thank you" não. "Thank you, My Lord"!
Respeitinho é uma coisa muito bonita...

Abobrinha disse...

Miguel

Respeitinho tenho eu pelo meu pai!

No caso um "quero mais, seu c***, volta aqui que eu sei que dás mais que isto" era muito mais "respeitoso".

Digo eu, mas é só uma opinião e vale o que vale! E não te esqueças que eram DUAS e não se viu nada! Ora se não se viu nada, havia alguma coisa para esconder (incompetência?).

Estes homens deixam a análise de tudo à superfície! Temos que lhes explicar tudo!

Krippmeister disse...

Estás a ver mal as coisas.

O Deus da Guerra é um senhor muito ocupado. Anda sempre à mocada (por assim dizer) e não tem tempo nem para os preliminares nem para o "cuddling" pós-coital. Essa é precisamente a razão porque encomenda as concubinas aos pares, para elas tratarem sozinhas dessas questões menos nobres.

Ah, e o "thank you My Lord" só lhes fica bem, se bem que podiam ter tido a gentileza de dizer que foram os 20 segundos mais fantásticos das suas vidas, mas pronto, com mulheres já se sabe, falta sempre qualquer coisa...

Abobrinha disse...

Herr K

Há coisas que se pode fazer apressadamente, há outras que não. Um pouco à Guru oriental (menos a parte da letra grega + linha pequena), o modo como a pessoa gere o tempo de que dispõe revela o seu verdadeiro carácter.

No caso do war lord, vê-se logo que é paneleiro: perde mais tempo a f*** os inimigos (gajos) que as gajas. Há prioridades! Quer dizer, com todo o respeito aos homens homem-sexuais: não creio que um homem homem-sexual dedique uma miséria de 20 segundos ao coisa e tal. Ou seja, o war lord nem categoria para paneleiro tem e tem a mania que é macho.

Com as mulheres não falta sempre qualquer coisa: falta sempre tudo e têm sempre tudo. É assim tão complicado e simples ao mesmo tempo.

Já agora, boa malha com o Perspectiva no estabelecimento do teu outro mano. Aí se vês como és um homem paciente: eu não tenho pachorra para o tipo (e fiquei ofendida por ele não se ter irritado comigo: também sou gente!). Em contrapartida o modo como dissequei à exaustão a questão dos cigarros mostra como sou uma crente. E que tenho paciência de vez em quando (e muuuuuuuuuito mau feitio).

Krippmeister disse...

Pois foi, mas até fiquei espantado. Regra geral ninguém lá no KTreta responde aos meus comentários. Assim é mais divertido.

Abobrinha disse...

Herr K

Isso só pode ser porque porque regra geral o pessoal não lê os teus comentários com atenção.

Actualização: o Dr Perspectiva/Jónatas respondeu-me! Agora sim, sou alguém. Leia-se: alguém capaz de lhe fazer comichão nos disparates que debita! O que é um disparate porque no DRN lhe fiz um comentário muito mais detalhado, com mais fundamento e ainda assim acessível a quem lesse(possivelmente por causa disso mesmo é que ele não respondeu: não havia textos de copy-paste para responder).

Li o que ele respondeu na diagonal, mas tenho dois motivos: ele não percebe nada do que disse e não respondeu à minha pergunta.

Tens razão: assim é mais divertido!