sábado, 24 de fevereiro de 2007

Vestido para Surfar

A pedido do público, aqui está a bela da t-shirt do Dragonball que todos os anos me acompanha nas férias de snowboard. Este ano, porém, é com tristeza que vejo que não está a ter a aceitação que merece.

Um dos argumentos mais diplomáticos diz que esta camisola "absolutamente sinistra" vai espantar as inglesas ninfomaníacas das pistas de ski de Andorra. O que não é mau de todo, porque se eu quisesse aturar meninas histéricas cor-de-rosa, veria a floribela na televisão, que sempre tem botão de volume.
Outro, mais em tom de ultimato, reza assim: "Se te vir com essa camisola na pista, vou fingir que não te conheço!" É, mas parece que tenho esse efeito nas mulheres mesmo sem camisola do Dragonball (lembro-me vagamente que a do Hulk também ia dar ao mesmo). A diferença é que pelo menos com a t-shirt vestida tenho um bode expiatório, se alguém me perguntar: "Desculpe, é impressão minha ou voçê é um portuga careca trintão a fazer figura de parvo?"
Eu posso sempre responder: "Ah, não. Parece-lhe, por causa da t-shirt..."

11 comentários:

Anónimo disse...

:D
Noto que estás mais bem disposto.
Neve e mais neve, pois então.
:) Ainda tens essa t-shirt? Bem mereceu a fotografia.
Deixa lá, o mulherio não pode ser perfeito.
JP

Joaninha disse...

Adoro as "meninas histericas cor de rosa"!!
Quanto á dita t-shirt sabes qual é a minha opinião.
FUJAM!!!!
BJS
JCC

Allanah disse...

ADORO A T-SHIRT!! Acho que a dupla t-shirt do dragonball, calçoes flamejantes do Miguel tem td para fazer sucesso!! Até ia só para tirar fotografias à cena!!

Krippmeister disse...

Allanah, bem vinda ao Krippart :-)

Até acho que merecia era vestir a t-shirt e os calções. Farda completa. Vou-me revezando com o Miguel.
A Joaninha ia achar um piadão...

Allanah disse...

QUERO FOTOGRAFIAS DISSO! A Joana tem um ataque e pede o divórcio! (que raio de coisa para se dizer...) Não percebo.. quem faz má figura são voces por isso nao percebo a aflição da Joaninha, eu dava a maior força e ainda me ria! Mas o Miguel não vai ter coragem... eheh

Krippmeister disse...

A Joaninha só não quer ser vista ao pé de nós quando estivermos assim vestidos, tem vergonha. Mas parece que hoje andava a considerar comprar um capacete branco às bolinhas cor de rosa e azuis. Vá-se lá perceber esta moça...
Mas não faz mal que a gente adora-a à mesma :-)

Joaninha disse...

Olha lá voçês os dois estão com uma piadinha do caraças hããã!!
E note-se que eu não comprei o capacete....Porque era caro! hihihi!!!

Allanah disse...

Achava genial a t-shirt do Dragonball mais os calçoes flamejantes mais o capacete!! Eu vendia o o computador para tambem ir só para presenciar a coisa!!

Joaninha disse...

lindo, podem-se juntar os dois, seus pandilheiros!!
BJS
CC

Krippmeister disse...

A joaninha tem uns pompons daqueles peludos tipo headphones para aquecer as orelhas. São azul eléctrico com brilhantes, portanto acho que se vai integrar perfeitamente. Mesmo sem o capacete "confetti".

:)

Patricia Dias disse...

Se te vir com essa t-shirt, prometo que grito "Kaaaaaaméameeeeeeeee"!

***