quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Wii Music

Que a Nintendo é um dos nomes de maior sucesso na indústria dos videojogos ninguém duvida. Como é que conseguiram fazer isso com aqueles joguinhos de merda cheios de bonequinhos histéricos com voz de quem tem os tomates entalados num torno, isso já me ultrapassa.

Jogabilidade dirão uns. Talvez. O Mario Kart é suficientemente divertido quando jogado contra adversários competitivos para valer a pena suportar os gritinhos homo-eróticos do Super Mario e seus amiguinhos hermafroditas. Mas esse é um jogo entre milhares. Poucos são os títulos que fogem ao visual xixi-cócó do heróizinho bonequinho multicoloridozinho que salva a princesinha do monstrinho.

Felizmente, nesta terceira geração de consolas, a Nintendo está mais permeável a títulos produzidos por outras companhias, como prova o anúncio do lançamento do Guitar Hero World Tour para a Wii. Infelizmente, o recente sucesso destes jogos de música deu-lhes a ilusão de que têm capacidade da Harmonix ou da Neversoft para fazer um.

Palavras para quê?



E com isto faltam 4 dias para o G.H. World Tour.

4 comentários:

Joaninha disse...

Caramba foi mesmo ao lado ;)

beijos

Salto-Alto disse...

Eu joguei esse jogo do Super Mario karts na Wi! Por acaso tinha pressionado o Mute antes, por isso não posso comprovar as vozinhas irritantes e histéricas... ;p

Eu não percebo nada de consolas...

Só gosto de ganhar mesmo. E se for a meninos, melhor. E se os ganhar por mérito meu (e não porque me deixaram) num jogo de futebol ou de corridas, a vitória tem um sabor divinal! ;p

Sim, sou mázinha... :)

Krippmeister disse...

Hehehe és memso, a ferir assim o ego masculino, tsc tsc tsc.

Isto merece um post...

:)

Krippmeister disse...

Durante muito tempo jogava Mario Kart todos os dias com a Joaninha (krippmeister special!) e ganhava sempre. Mas ela foi ficando cada vez melhor até que ganhou. Fizémos os dois uma granda festa e a a partir daí as corridas foram sempre mais emocionantes. Sempre taco a taco.

Haverá eventualmente coisas que ferem legitimamente o ego masculino, mas um joguinho é ridículo.