sexta-feira, 2 de junho de 2006

Momento Literário

Isto dos blogs é novo para mim. E até me queria parecer que o KrippArt se integrava bastante bem na blogalhada de tendências artísticas e culturais, quando na verdade percebo que falta algo fundamental... O post do momento literário! Ou o pensamento do dia ou o que lhe queiram chamar.
Este é o post que pretende indicar uma forte entrega ao profundo, ao conceptual, ao romântico, mas que na verdade só indica uma forte entrega ao copy-paste de material fatela para encher um post em menos de 3 minutos.

Vejamos alguns exemplos típicos:

A primavera é o tónico da alma...

ou

O sol da vida é o sorriso de quem ama...

O facto de não fazer sentido nenhum garante um maior impacto cultural, e as incontornáveis reticências no final dão-lhe o genuíno toque bucólico. E claro, tem que ser em português.

Posto isto é com muito prazer que vos apresento o meu post literário.
Felicidades!

Num dia de folga conheci a Olga,
Metemos conversa num tapete persa,
Num bar muita feio apalpei-lhe um seio,
Já com um grão na asa, levei-a pra casa,

Olga! Olga! mas que grande folga!
Olga! Olga! mas que grande folga!

Ená Pá 2000

3 comentários:

Patricia Dias disse...

Levei isto a peito! Sinto uma pontinha de gozo e censura neste post...

Krippmeister disse...

Já deviam saber que as minhas opiniões não são para levar a sério. De qualquer maneira a pontinha de gozo está lá, o resto é que não.

Este post não pretende ser censura nenhuma, nem muito menos um ataque pessoal. É apenas a humilde opinião de um simples caramelo com a mania que é esperto, baseada na consulta de vários blogs.

Patricia Dias disse...

Ok, ok! Perdoado...