domingo, 11 de maio de 2008

This is Sparta

Um dos muitos spray logos que se encontram pelas paredes dos níveis de Team Fortress 2.

16 comentários:

Miguel Krippahl disse...

Ainda não vi este...

Abobrinha disse...

Herr K

Não percebi: o da esquerda escorregou na calçada, o da direita está a preparar-te para lhe pisar o quintal ou ficou com pé preso num clip? Estas coisas das artes para mim são muito complicadas: eu sou um espírito muito simples e rural.

Já agora, ficas a saber que estou a escrever um post que detalha como a Allanah me fez sair do armário... mais ou menos...

Krippmeister disse...

Pois, só faz sentido a piada para quem viu o filme 300.

Numa das cenas mais representativas, o rei espartano Leonidas recusa ceder ás exigências do mensageiro persa, que alerta - This is madness!
Leonidas responde - This is Sparta! E com um biqueiro manda o persa para dentro de um poço.

Para quem não viu o filme, fica um censelho, vejam!

Abobrinha disse...

Herr K

Está na minha lista de filmes para ver. Especialmente porque me disseram que era sangue até sangue e eu acho isso perfeitamente relaxante. Mas na altura falhei-o no cinema e tenho preguiça de ir ao clube de vídeo.

Mas tem o Rodrigo Santoro, por isso só pode ser bom!

Já agora, tem só persas e espartanos ou também tem lésbicos? Só uma curiosidade, que tem que ver com o post que me inspirou a Allanah...

Anónimo disse...

hehehehehe Karin

Allanah disse...

Abobra

Tem o rodrigo santoro, mas e dificil de o reconhecer, está sinistro!! De qualquer maneira é genial o filme!

O logo tah lindo... lol muito bom!

Abobrinha disse...

Allanah

Sinistro? Fixe! Agora é que vou ver o filme. Aqui que ninguém nos ouve, ele tem um bocado cara de totó no "Lost". Não é que eu tenha o meu caixote do lixo cheio daquelas coisas, mas a minha especialidade é mesmo tímidos e maus rapazes. Com bons meninos não tenho sorte nenhuma.

Anónimo disse...

A abobrinha é um bocado parva, né???

Krippmeister disse...

Anónimo,

A sua opinião sobre qualquer visitante do Krippart, enquanto anónimo, vale muito pouco.

Anónimo disse...

Tem razão!! Acho q devia apagar o comentário, mas foi um desabafo incontido.

Cumprimentos,
Carlos São Pedro

Abobrinha disse...

Anónimo

Para a próxima que sinta uma irresistível vontade de desabafar, vá à casa de banho. Enquanto lá está a desabafar, faça uso das etiquetas gigantes das cuecas.

E arranje um nome mais original para quebrar o anonimato. Ou mantenha-se nele, que é para não parecer mal.

Abobrinha disse...

Herr K

Obrigada. Desculpa é ter arrastado esta porcaria para o teu cantinho. É o que dá o pessoal não se sujeitar a que eu lhes responda à letra do meu lado. Há quem não se tenha convencido que tem a opção de não ler o que eu escrevo...

Krippmeister disse...

Carlos,

Foi uma entrada um bocadinho agressiva, mas seja como fôr, bem vindo ao Krippart.

Até agora nunca apaguei um comentário, portanto fica assim e entendam-se aí como quiserem.


Abobrinha,

Não tens que pedir desculpa. Não sei o que se passa lá na vossa calote da blogosfera, mas desde que apareçam por cá pra ver os meus bonecos, tudo bem :-)

Abobrinha disse...

Herr K

Mas aí é que bate o ponto: no meu cantinho não há bonecada (não tenho o teu talento e não vou desenvolvê-lo) mas só textos humorísticos que só interessam a quem tem a pachorra para os ler. A quem não interessa, há sempre a opção de não ler.

Naturalmente que me defendo quando sou atacada, que isso é só porque se alguém se deu ao trabalho de se dirigir a mim é porque espera uma resposta e não que eu apague o comentário (que só faço para casos de SPAM e para a única excepção que anunciei aos quatro ventos e com mais que tempo para tornar essa decisão reversível).

De qualquer modo, pelos vistos há quem me leve a sério o suficiente para se dar ao trabalho de vir fazer queixinhas para outro lado. O pedido de desculpas é neste sentido: não tinhas nada que apanhar com as consequências do que eu escrevo no meu blogue.

O que me interessa mesmo neste momento é... quando é que tens bonecada nova? O Jack?

Anónimo disse...

abobrinha:
Deve haver aqui um grande mal entendido... lamento mas n sou fã do seu blog, simplesmente me deparo com os seus comentários quer no Kripart, quer no ktreta, e a mairia das vezes estes são um pouco descabidos... mas pode ser só um estilo!

Cumprimentos,
Carlos SP

Abobrinha disse...

Anónimo

Quando tiver uma queixa em relação ao que eu escrevo, dirija-se a mim que eu respondo. Tente ser concreto, porque "a maioria dos comentários" é assim um pouco vago.

Eu repondo por mim e não me importo necessariamente que gostem ou não do que eu escrevo. Incomoda-me que venham chatear quem não pediu para ser chateado, só para me... chatear.

E o que eu disse mantenho: só apaguei os comentários de uma pessoa até agora e nem sequer foi por me insultar.

Mas por favor deixe de me mandar recados no blogue de quem não tem nada que ver com o assunto.