quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Pérola da Comunicação

Erotismo. Sensualidade. Sexo. Palavras fortes que despertam diferentes imagens e sensações em cada indivíduo. Uns pensarão nas pernas da Heidi Klum, outros no decote da Eva Herzigova. As mulheres poderão lembrar-se dos peitorais do Brad Pitt, ou das mãos do George Clooney, mas toda a gente, sem excepção, fantasia com a recauchutagem de pneus.

Este entendimento sublime da natureza humana está na origem da imagem de marca da Auto C. Borges, oficina de recauchutagem.

A mulher está completamente nua, excepto por um estranho animal que se assemelha a uma enguia com cabeça de lagartixa, enrolada languidamente em redor do seu seio direito. Este elemento exótico promove ainda mais a sensualidade da imagem, que claramente serviu de inspiração para o concerto de Britney Spears, em que a artista dança com uma cobra ao pescoço. A herança animal, tão intimamente ligada ao coito despreocupado, está representada nas formas pontiagudas dos dedos da jovem. Os óculos de sol complementam esta tendência indicando a estação da primavera ou verão, altura em que as hormonas exercem a sua influência com maior ímpeto, originando comportamentos desviantes de natureza libidinosa.

A disposição dos pneus que suportam o corpo da jovem foi cuidadosamente estudada para reproduzir a silhueta da chaise-longue da Marilyn Monroe. Este pormenor denota uma vontade de atribuir à protagonista o estatuto de sex-symbol, mantendo no entanto a classe e o requinte das estrelas do cinema clássico. Ainda assim, não se perde a rudeza sexy da recauchutagem de pneus, que tantas alegrias tem proporcionado a gerações e gerações de jovens e adultos sadios.

Como normalmente acontece nestes casos de epifania comunicacional, a solução revela-se imediatamente durante o briefing:

- Ivanácio! Um logo para a A. C. Borges! Vai!

- UMA GAJA BOA A ORGASMAR-SE EM CIMA DUNS PNEUS!

- Boa! Agora um para a mercearia do zé. Vai!

- UMA GAJA BOA A ORGASMAR-SE EM CIMA DUMA CAIXA REGISTRADORA!

- Excelente! Outro para a pastelaria da Hermengarda. Vai!

- UMA GAJA BOA A ORGASMAR-SE EM CIMA DUM TABULEIRO DE PASTÉIS DE NATA!

- Fabuloso! Mais um para a agência de gajas boas orgasmadas do Silva. Vai!

- UMA MÁQUINA DE RECAUCHUTAGEM DE PNEUS!

4 comentários:

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

De repente comecei a achar o homem da Michelin sexy. Ao menos tinha um ar feliz (teria feito alguma coisa aqui com a recauchutada???).

Mmmm... onde está a mão esquerda da moça???

Joaninha disse...

Orgasmar-se???!!

Bom é genial a obra, mas mais genial ainda é sem duvida a tua leitura!

Informe que o pneu em que a moça se reclina é nitidamente um pneu de tractor!

UUUUUU Sexy!!

Allanah disse...

Nao me sai da cabeça a gaja boa a orgasmar-se em cima dum tabuleiro de pasteis de nata... eu adoro pasteis de nata... argh... logo muito bom, original e principalmente subtil e cheio de logica... :P Só não me parece que o pneu de tractor seja muito confortavel para estas andanças joana, mas sim, brutalmente sexy!!

Allanah disse...

e já agr... Ivanácio??? LOL